quinta-feira, 10 de novembro de 2011

PRS - Possível Spoiler da segunda temporada

Mais novidades de PRS. Dessa vez, a mesma se refere a segunda temporada (Super Samurai) e pode (ou não) trazer um spoiler da série.

Por conta disso, para quem não tiver interesse em saber a informação antecipadamente, fica dado o aviso.

Agora vamos a notícia:



Como já se sabe, o elenco de PRS ganhou a adição da atriz Kimberly Crossman. Essa participação já havia sido mais que confirmada visto que ela teve contato com o elenco de Samurai. Na época da revelação de sua participação, se especulava que ela interpretaria a contraparte americana da personagem "Kaoru", a Ranger Vermelha de "Esquadrão Samurai Shinkenger". Esta personagem, estava presente nos scripts usados para a escalação do elenco de PRS.

Até então, não se sabia como se daria a participação da personagem de Crossman em PRS. Porém, o site da agência da atriz parece ter confirmado algumas informações. Segundo a ficha de Crossman, dá-se a entender que ela interpretará, de fato, a versão PRS de "Kaoru Shiba". Porém, a novidade fica em um pequeno trecho que revela mais sobre seu personagem.

A revelação é de que "Megan" (nome temporário) será nada mais nada menos que... a irmã de Jayden, o Ranger Vermelho!

Tal revelação faz com que Samurai se distancie do rumo tomado pela sua contraparte oriental (algo que, inclusive, foi prometido pela atriz Brittany "Emily" Pirtle), onde os personagens não eram parentes biológicos.



Fontes: RB e Karen Kay Management.

Abraços!

Nenhum comentário: