sábado, 5 de novembro de 2011

PRS/RPM – Team up em Novembro!

Para quem estava aguardando o encontro entre os Rangers Samurai e os Rangers RPM, o especial será exibido mais cedo do que se esperava.

O fã Kyl416 do Funaroboard acaba de descobrir a data de lançamento do especial “Clash of the Red Rangers” (Colisão de Rangers Vermelhos): será dia 26 de Novembro (sábado) em uma estréia especial com uma hora de duração.

No entanto, vale lembrar que, de acordo com informações recentes, o elenco de RPM não pôde participar da gravação deste especial, fazendo com que seus personagens apareçam apenas em suas formas Ranger e com dubladores que tenham vozes similares às dos atores ausentes. Com relação ao elenco de Samurai, ele aparecerá, porém, sua participação será breve.

Fontes: Funaroboard e RB.

Essa do encontro entre equipes me deixou bastante surpreso, afinal, se a Saban for usar cenas de Shinkenger vs Go-onger, então o especial pode trazer spoilers relacionados à PRS.

Aliás, o que mais me deixa curioso quanto a esse encontro entre gerações, é quanto ao andamento da história, Afinal, os Rangers RPM aparecerão apenas na forma transformada e o elenco de Samurai terá pouca participação na sua “forma civil”. Como isso funcionará em um especial de uma hora?

De qualquer forma, esperemos para ver.

Abraços!

Um comentário:

Magma_Fay disse...

Eu so to postanto para dizer q preciso falar com os moderadores do blog. É q adorei o q vcs fizeram criando pr milenium. Queria dar continuidade a esse projeto e por isso quero contato com o administrador. Meu email é faylon10@live.com . Peço por favor, me mandem um email com uma resposta.