quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PRS - E agora?

Com a exibição do especial de Natal no último sábado, PRS chega perto do fim do ano com 24 episódios exibidos (ou 23, caso o queiram contar o especial "Colisão de Rangers Vermelho" como um episódio único).

Como a "primeira temporada" da série já foi completamente exibida pela Nickelodeon dos EUA (e também na TV aberta brasileira, nos resta apenas a "segunda temporada" de Samurai que está sendo chamada de Super Samurai.

Porém, como a data de estréia dessa nova fase dos grupo de Jayden ainda não foi revelada pela Nick e pela Saban, entramos em outro hiato sem novos episódios de Samurai.

Com isso em mente, alterando a sessão "Próximo Episódio". Como no momentos só temos um possível sumário que ainda não foi confirmado, optei por apenas deixar o aviso da vinda da nova fase e um link para essa postagem.

Vale lembrar que a Nick tem o hábito de, constantemente, fazer mudanças de última hora na sua grade. Portanto, novidades podem aparecer quando menos se espera. No entanto, a principal especulação nos fóruns americanos é que a nova fase vai começar em Fevereiro, tal como a primeira temporada.

O jeito vai ser esperar para ver...

Abraços!

3 comentários:

Vinicius disse...

Olha tenho um blog de Power Rangers,
quero fazer parceria com o seu? vai querer? o meu e só sobre a temporada Força Animal!, criei ele ontem , espero que você queira ser parceiro do meu blog , olha ai ele .
http://forcanimal.blogspot.com/

Anônimo disse...

Fotos do Set de filmagens de Tokumei Sentai Gobusters :

http://www.shaolanli.com/2011/12/go-busters-photos-de-tournage.html

Anônimo disse...

Foto De Tokumei Sentai Gobuster RED BUSTER de perto :

http://powerrangers.wikia.com/wiki/RedBuster