sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O Futuro - A seleção (re)começa (?) - ATUALIZADO (27/01/2012)

Ano passado, o processo seletivo para escalar o elenco da nova série de PR havia sido interrompido e o retorno foi previsto para o começo do ano seguinte. Como 2012 já chegou, o processo teve reínicio. Recentemente, o ator Jubal Strube postou em seu Twitter que participou de testes para o papel de Ranger Azul. Segundo o ator, ele está no TOP 50 de escolhas para o personagem. Tal revelação revela que o número de candidatos particando é bem expressivo.

Um ponto interessante da declaração do ator é que ele chama a série de "Power Rangers 2013" indicando que a estréia da nova série só será ano que vem.

No momento ainda não se sabe quanto tempo o processo irá durar e nem quando o novo elenco será revelado.

Fontes: RangerCrew e RB.

Fico muito feliz em saber que o processo recomeçou! Estou muito curioso para saber novidades quanto a essa temporada. Uma pena que só vai estrear em 2013!

Abraços!

ATUALIZAÇÃO (27/01): Aparentemente o processo não recomeçou, mas a Iris Hampton está marcando "entrevistas" especiais com alguns atores. Não se sabe qual seria o motivo, mas pode ter a ver com as alterações que ocorreram no processo ao final do ano passado.

3 comentários:

Venerável Victor disse...

E que a Globo se interesse em comprar o produto, afinal, é inegável que a TV aberta é primordial para a popularização cada vez maior dos PR aqui. E a Globo tem um poder avassalador pra fazer isso, se quiser.

Spider-Phoenix disse...

Victor, a Globo largou PR de mão a algum tempo e agora a franquia está na Band, o que faz com que a nova série seja exibida pelo canal.

Aliás, a Globo não descartou somente PR como se livrou de praticamente toda a sua programação infanto-juvenil, de forma que agora se eles exibem alguma coisa é só no final de semana.

Enfim, esperemos pelo melhor.

Abraços e obrigado pela visita ^^

titaniumranger disse...

A Band está fazendo uma boa exibição de Power Rangers, mas seria legal se eles dessem um pouco mais de espaço para Mighty Morphin. Pq pra algumas pessoas o horario fica meio ruim pra assistir