sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Toei revela "mais um" esquadrão

A Toei já pode ter revelado que seu nome "Super Sentai" será Go-busters. Porém, a empresa também vai lançar mais uma série da sua franquia, porém, em caráter "extra-oficial", ou seja: fora da "contagem anual". Trata-se de "Hikonin Sentai Akibaranger" (Esquadrão Não-oficial) Akibaranger.




A série vai mostrar as aventuras de três jovens (aparentemente um garoto e duas meninas) que são parte de um clube de otakus, que é a denominação usada para designar alguém que é muito fã de produções japonesas. O trio vive na nova "Electric Town" (Cidade Elétrica) de Akihabara, cidade japonesa considerada como "point dos otakus", e terá de lutar contra um vilão que jurou conquistar a Terra com "aparelhagem bacana".

A estréia está prevista para Abril de 2012 e o site oficial já se encontra no ar. Para acessar, basta clicar aqui.

Fonte: RB.
Agradecimentos especiais ao leitor Matheus.

Essa composição do trio me lembrou o anime Evangelion que teve um sistema parecido. Quanto a série, o estilo parece lembrar a série "Cho Ninja Tai Inazuma" ("Super Equipe Ninja Inazuma"), que também se propunha a parodiar o gênero.

Abraços!

Um comentário:

Matheus disse...

Eu gostei mto da sinopse, a ideia pode ser mto bem trabalhada e pelo menos qnto aos personagens, fogem um pouco do clichê heheh

Enquanto Akibaranger ñ chega no Japão, resolvi tirar minhas duvidas quanto a previsão de estréia das próximas sequências de PR na Band, -supondo- que ela não fará nenhuma mudança na grade para os próximos meses...

dia 30 de janeiro vai ao ar o ep 52/112 - Wild west Rangers, finalizando a 2° temporada de MMPR.

Então as sequências ficariam assim (eps. duplos)-

3° temporada:

de 31 de janeiro - ep 01/113

a 21 de fevereiro - ep 33/145 Rangers In Reverse

[16 dias de exibição]



- Power Rangers ZEO

de 22 de fevereiro - 01

a 28 de Março - ep 50

[26 dias de exibição]

E Power Rangers TURBO estrearia apenas em 29 de Março.

Enfim, fiz só pra ter uma noção mesmo de qndo estrearia PRT, mas em se tratando de Band, qualquer coisa pode acontecer, vide as séries que entrariam no horário nobre e agora correm o risco de não serem exibidas devido a renovação de contrato com a programação religiosa.

Até mais e obg! Conte comigo se precisar.