terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Rangers Online: Agora SUPER!

Com a estréia de Super Samurai prestes a acontecer, resolvi dar uma alterada na apresentação do blog.

Esse novo visual é experimental e portanto posso estar fazendo algumas mudanças no decorrer dos próximos dias. Como estarei ocupado com afazeres pessoais - e completamente inesperados - pode ser que a versão final não vá aparecer essa semana. Mas acredito que até o final do fim de semana, eu já tenha tudo acertado.

Aliás, o resultado da imagem de fundo muito me surpreendeu! Para ser sincero, eu não imaginava que essa imagem fosse ficar tão bem. De princípio, eu tinha outra imagem em mente, mas o sistema do blogger rejeitou devido a restrições de tamanho. Mas pelo menos a mudanças acabou sendo para a melhor....

Gostaria de ter conseguido alterar o banner para estrear a nova versão, mas até agora não consegui ter ideias hehe. De qualquer forma, enquanto eu busco inspiração, espero que gostem da nova cara do RO!

ATUALIZAÇÃO: Bem, acabei achando uma imagem que achei que daria um banner bacana. Não estou 100% satisfeito mas acho que ajuda a passar a imagem da nova fase.

Abraços!

Nenhum comentário: