domingo, 11 de março de 2012

PR(S)S - Sem.... nomes?!

Desde que estreou, alguns fãs de PRS tem se perguntado quais seriam os sobrenomes dos Rangers. Até o momento, apenas Jayden e Antonio tiveram sobrenomes revelados sendo estes Shiba e Garcia respectivamente. Isso levou ao questionamento de qual seria o sobrenome dos outros Rangers.

Além disso, também existem dúvidas quanto ao nome da cidade que os Rangers defendem. Sabem como é, o Superman defende Metropólis; o Batman, Gotham City; o Capitão Marvel, Fawcett City; e dependendo do roteirista a Mulher Maravilha defende Gateway City. Sendo assim, a cidade que os Rangers defendem devem ter um nome.

O fã Fury Diamond do RangerCrew, conhecido por possuir fontes na produção de PR conseguiu as respostas para essas perguntas. Bom, o que acontece é que tais nomes ainda não foram revelados porque... bem... eles não foram criados. Ao que parece, os roteiristas e produtores da série não se atentaram a esses "detalhes" ou simplesmente não deram a mínima.

De qualquer forma, vale lembrar que nem todas as séries fazem menção aos sobrenomes dos Rangers. Em MMPR o Billy só foi ganhar sobrenome muito tempo depois de ter saído da série. Inclusive, o sobrenome dele é uma homenagem a um ator que trabalhava na produção de MMPR. Os sobrenomes dos Rangers em Fúria da Selva só foram revelados por scripts usados na escalação do elenco e por fichas na versão européia do finado Jetix (agora Disney XD) quando ainda exibia PR.

E isso sem falar nos membros "não-humanos" dos Power Rangers como Andros, Zhane, Karone, Maya e Trip que nunca tiveram sobrenomes revelados. Talvez no seus planetas as coisas funcionem diferente.

Mas no final das contas, nada disso importa já que não afeta a série em praticamente nada. Só achei relevante de postar para os fãs que gostam desse tipo de curiosidade ou mesmo queiram fazer fichas para os personagens em fansites ou fóruns.

Fonte: Fury Diamond do RangerCrew/SamuraiCast.

Abraços!

Nenhum comentário: