terça-feira, 24 de abril de 2012

O Futuro - A saga (re)começa! - Muitas novidades!

Ao que parece, o processo de escalação do elenco para a nova temporada de Power Rangers finalmente encerra sua "pausa". Depois da paralisação do processo em Novembro do ano passado, com a promessa de retorno no ano seguinte, o recomeço do processo havia sido adiado de novo.

Agora, pelo que parece as escalações recomeçaram. No Rangerboard, já trouxeram a notícia de que outro ator participou dos testes a fim de entrar na série. Além disso, o site Starnow abriu inscrições para várias séries, dentre as quais PR está incluído. No caso, os papéis oferecidos seriam para personagens menores (coadjuvantes e/ou figurantes).

-----------------

E ainda há mais novidades! Além do recomeço do processo, surgiram as descrições preliminares dos personagens. Essas descrições ainda não estão 100% confirmadas já que não constam no site Actors Access. Mas, de qualquer forma, fiz uma versão traduzida para quem tiver interesse:

Homem de qualquer etnia, com 18 - 23 anos para interpretar um personagem com 17 - 19 anos. Reese é um jovem atrativo com aparência super-heróica e um corpo atlético. Ele é um líder natural com intenções honráveis. Ele é um jovem muito disciplinado.

Homem de qualquer etnia, com 18 - 23 anos para interpretar um personagem com 17 - 19 anos. Ele tem boa aparência com um corpo esguio. Ele é destemido, divertido e atlético. Ele deixa bem claro sua opinião e sentimentos.

Homem de qualquer etnia, com 18 - 20 anos para interpretar um personagem com 16 - 19 anos. Ele está meio que no lado nerd. É estudioso e muito inteligente.

Qualquer etnia, com 18 - 23 anos para interpretar uma personagem com 17 - 19 anos. Estatura média. Sadie é bela, sofisticada, intelegente e confiante. Ela é muito intuitiva e realmente se importa com os outros.

Qualquer etnia, com 18 - 20 anos para interpretar uma personagem com 16 - 18 anos. Estatura média. Ava é BELÍSSIMA e atlética. Ela costuma ser serena e durona, mas tem um coração de ouro. Uma espécie de jovem Angelina Jolie.

As descrições tem algumas semelhanças com aquelas usadas para a escalação do elenco de Samurai, inclusive fazendo uso dos mesmos "nomes temporários". No entanto, percebe-se que algumas descrições tiveram muitas modificações.

-----------------

Para finalizar, o RangerWisdom do RB trouxe alguns dos novos scripts usados na seleção. Para conferir os links com os textos, basta clicar aqui e aqui.

O primeiro link apresenta alguns scripts usados para a escalação dos homens enquanto o outro corresponde a um texto para o papel de Ranger Rosa.

O interessante é que os scripts parecem confirmar que a próxima temporada trará a adaptação do Super Sentai "Esquadrão Pirata Gokaiger" e não Goseiger, como se especulava.

Essa nova informação soma-se a outras, na qual é revelado que a Toei estaria considerando regravar a "Guerra Lendária" para a Saban e que a escalação do elenco havia sido adiada para "elevar o nível de criatividade para o aniversário da franquia".

No entanto, vale lembrar que o uso de Gokaiger na próxima temporada ainda não está completamente confirmado. Porém, tudo indica que sim. Esperemos para ver...

Fonte: RB.

Abraços!

Nenhum comentário: