sexta-feira, 4 de maio de 2012

DVDs de MMPR em Agosto + Capa!

Já tem algum tempo que tivemos o anúncio de que a distribuidora Shout!Factory estaria lançando DVDs para todas as temporadas de PR. Depois desse anúncio um funcionário da Shout que está trabalhando no lançamento, Brian Ward, apareceu no RB comentando um pouco sobre o lançamento e pedindo sugestões dos fãs e inclusive respondendo algumas dúvidas, menos aquelas que dizem a respeito a informações técnicas que não pode revelar.

De qualquer forma, o site TVShowsonDVD trouxe hoje a revelação da capa do primeiro volume da coleção de DVDs, junto com algumas novas informações. Para começar vamos a capa:


Além da capa, o site também revelou que a data prevista para o lançamento desses DVDs será 21 de Agosto desse ano. Inclusive, o site revela que o primeiro volume já está a pré-venda em sites como o Amazon.

No entanto, a maior novidade dos DVDs é que primeiro volume traz três discos contendo 30 episódios da série e em adição a esses benefícios, o preço do produto está em torno $13,95 dólares (valor que HOJE fica por volta de R$26,86, mas isso porque o dólar ficou um pouco mais caro essa semana).

Fontes: RB e TVshowsonDVD.

Não sou especialista no assunto, mas o primeiro volume parece ter ficado mais barato que outros lançamentos do tipo.

Quanto a capa, eu achei meio regular, mas ficou melhor que muitas outras que eu já vi por aí hehe.

Espero que esses DVDs apareçam por aqui, eventualmente.

Abraços!

4 comentários:

Joir disse...

Spider, vc sabe se esses dvds terão legendas em inglês? Brigado desde já!

SkyDragon disse...

bom, tomara que esses DVDs venham para o brasil, senão la vai eu novamente fazer remasterizações para disponibilizar pra galera!

Spider-Phoenix disse...

Joir - Por enquanto eu não vi nada a respeito, mas o Brian Ward deu uma dica no RB de que os fãs devem esperar até a Shout! liberar o press release. Acredito que quando isso acontecer, vamos poder saber se vai ter legendas ou não.

Espero ter ajudado.

Abraços e obrigado pela visita ^^

Skywalker disse...

É como já foi dito...A capa poderia ter ficado bem melhor com o tanto de recursos de hoje! Mas se isso sair por aqui blz!

Mas as chances são bem pequenas
infelizmente!