sexta-feira, 4 de maio de 2012

Power Rangers no jornal

Essa notícia é um tanto rápida, mas achei interessante trazê-la: o jornal britânico "Metro newspapper" trouxe uma matéria falando sobre Power Rangers e em como está demonstrando mais influência do que tinha na época da sua estréia. Para ler a matéria (em inglês) clique aqui.

A matéria fala um pouco sobre as origens de PR, como a franquia conseguiu se manter firme durante tanto tempo, como os bonecos tem vendido bem e também sobre como a série já inspirou e ainda inspira várias crianças. O texto também inclui algumas palavras do lutador de Taekwondo Aaron Cook, sobre o qual já falei nesta postagem.

E por falar em Aaron Cook, o site da BBC britânica fez algumas matérias e entrevistas com o esportista, onde ele fala sobre o quanto a franquia o inspirou a se tornar um artista marcial profissional. Para ler os artigos, basta clicar aqui e aqui.

Fonte: RB.

É bom ver como mesmo depois de tantos anos, PR continua mostrando força e conquistando vários fãs ao redor do mundo.

Abraços!

Um comentário:

Matheus disse...

Desde qndo eu li a reportagem sobre o Cook, tenho sempre acompanhado a preparação dele para os jogos. É muito interessante o ver falar com orgulho que os Rangers o inspiraram a lutar. E ele é um ótimo lutador!