sexta-feira, 8 de junho de 2012

PR em DVD - Site oficial

A Time Life, em parceria com a Shout!Factory lançaram um site promovendo a venda dos DVDs de MMPR e do Megazord Box com as sete primeiras temporadas (MMPR - LG).

O site da campanha oferece os links para compra no site da Shout! (MMPR Vol.1) e da Time Life (Megazord Box). Os sites também revelam os preços:

O volume 1 de MMPR será vendido no site da Shout! a U$ 12,93 (valor que HOJE fica em torno de R$ 26,25) enquanto o Megazord Box está sendo vendido a U$ 219,95 (R$ 446,50).

No caso do box com as sete temporadas, além dos episódios, haverão três DVDs dedicados somente a extras como entrevistas com elenco e equipe de produção, material raro, cenas nunca antes apresentadas, material inédito e até entrevistas com fãs. Além disso, quem comprar o box na Time Life ganhará um boneco do Ranger Vermelho com o Escudo do Dragão:


Infelizmente, a Time Life não está trabalhando com entregas para localidades fora do território americano.

No entanto, ainda existe a esperança de que esse material chegue ao Brasil de alguma forma. Sem mencionar que, ao que tudo indica, o site da Amazon estará começando a operar no Brasil ainda este ano e pode ser que apareça alguma coisa lá.

Fontes: RB e InfoAbril (sobre a Amazon no Brasil).

Sei que o preço do box pode ter surpreendido alguns, mas para ser honesto, eu esperava que ficasse mais caro (algo em torno de U$ 300-350).

Abraços!

Nenhum comentário: