sábado, 15 de setembro de 2012

Megaforce - Novos Nomes

Aos poucos, vão sendo revelados alguns dos termos e nomes que serão usados em Power Rangers Megaforce, a temporada que irá suceder Super Samurai bem como comemorar o aniversário de 20 anos da franquia.

Depois de revelações quanto ao nome do vilão principal e até do Megazord, o site Amazon colocou alguns brinquedos da série em pré-venda e acabou revelando o nome de alguns dos zords individuais de cada Ranger.

O termo "zord", presente na franquia a tantos anos, irá ser acompanhado do prefixo "Mecha", fazendo com que os veículos que compõem o Megazord passem a ser chamados de Mechazords.

Abaixo, as fotos disponibilizadas no site da Amazon:






Além disso, o site da Amazon também revelou que a versão Megaforce do personagem "Gosei Knight" de "Esquadrão Celeste Goseiger" será chamada de... Robo Knight.


De acordo com o Fury Diamond do Samurai Cast, um representante da Bandai havia anunciado o nome como "temporário" (e como "RoboKnight", sem espaço) durante a realização Morphicon desse ano. Com os brinquedos disponibilizados para pré-venda, o Fury aproveitou e conversou com uma de suas fontes dentro da produção da série que confirmou que o nome do personagem será esse mesmo (Robo Knight, só que nesse caso com espaço. Vá entender...).

Fonte: Blog Samurai Cast.

Abraços!

Um comentário:

Mário disse...

Pelo jeito está havendo uma troca de nomes aí! Em Go-Busters (Super Sentai) usaram o nome Megazord, a palavra Morphin e coisas do tipo, q sao de PR! Em Megaforce vao usar a palavra 'mecha'! Interessante até...