sábado, 29 de setembro de 2012

Novidades Diversas

E lá vamos nós para um apanhado das novidades do Universo Ranger (e uma da Saban Brands) nos últimos dias:

  Novo Game

 O site Slide to Play trouxe a notícia de que será lançado um game de Power Rangers para iPhone. O jogo se chama "Power Rangers Legends" e será possível jogar com Rangers de outras séries através de DLCs (conteúdo extra para download). Abaixo, uma imagem do jogo:


Ao que parece, o jogo estará disponível para download gratuito na App Store.

  O "lema" de Megaforce

 Após o "Rangers Together, Samurai Forever" , parece que Megaforce também receberá um "lema". De acordo com o site TodoTVNews a frase será "Earth’s Defenders Never Surrender" ("Os Defensores da Terra nunca se rendem", em tradução livre).

  Saban Brands traz de volta um "velho novo amigo"

Um pouco sem relação com PR: Depois de conseguir comprar marca Power Rangers da Disney, a Saban recentemente readquiriu outra franquia com que trabalhava nos tempos da Fox Kids. Trata-se da animação/anime Digimon. Mais especificamente, a temporada "Xros Wars" que até o momento, permanecia inédito nos EUA. A nova temporada, que teve seu nome alterado para "Digimon Fusion", não vem sozinha, pois a Saban também obteve os direitos para a exibição das séries anteriores. A distribuição da série para outros países ficará a cargo da Marvista, que também trabalha com Power Rangers.

 Como curiosidade: a Saban já inseriu uma pequena referência a Power Rangers na dublagem de Digimon (foi em uma cena onde os personagens viam um telejornal que dizia algo como "interrompemos esse episódio de Power Rangers para dizer...). Essa referência não existe na versão exibida em nosso país pois aqui tivemos os episódios japoneses. A única diferença era o uso de alguns nomes pertencentes ao exibido nos EUA (exigências da própria Toei Animation, que produz o anime).

 Fontes: Samurai Cast e RB. Abraços!

3 comentários:

Fada do Bem disse...

Adorei o lema da nova temporada. Melhor do que o lema anterior, IMO.

E Digimon tbm é bem legal. A notícia é bem bacana.

Troy disse...

Spider, só pra avisar que a band ta exibindo Power Rangers Turbo, no lugar de Samurai (só pra são paulo. Temporada inedita na emissora.

Anônimo disse...

Hoje a nick esta reprisando dois
episodios seguidos de Samurai.
Por que sera ?