terça-feira, 23 de outubro de 2012

Megaforce - Novidades + Twitters

E agora, vamos as notícias de Megaforce:

Novo (velho) Teaser

Um dos membros do RangerCrew, Mr. Yellow, disponibilizou um link trazendo o "teaser" oficial de Megaforce que fora usado durante a apresentação da série na Licensing Expo desse ano. O teaser já havia ganhado um versão feita por fãs, mas essa é a oficial:



O teaser parece confirmar o que já havia sido comentado em outras ocasiões: de que as séries Super Sentai, "Goseiger" e "Gokaiger" seriam combinados em uma única série.

A volta...?

Um ator que fez papel de figurante em Megaforce postou em seu blog sobre suas experiências no set de filmagens. A parte interessante é que ele menciona um cenário que definiu como um shopping center muito americanizado e termina com a pergunta "Ernie's?". Ainda não se sabe se isso significa o "retorno" da lanchonete do Ernie ao universo Ranger ou se é apenas uma suposição do ator baseado no cenário.

A parte curiosa é que a postagem que o ator fez foi apagada, mas a citação ao Ernie pode ser encontrada neste link.

Fotos

A atriz Ciara Hanna (Gia/Ranger Amarela) postou em seu Twitter uma foto que batizou de "Tiger Claw" (Garra de Tigre):



 Também apareceu outra foto de  Christina Masterson (Emma/Ranger Rosa) que parece ter sido chamada de "Be Like Bird" (Seja um pássaro):


Como as atrizes atualmente estão na Nova Zelândia filmando Megaforce é praticamente certo que se tratem de cenas da série ou dos bastidores da mesma.

Twitters

E por falar em Twitter, aviso que estou incluindo links para os perfis do elenco de Megaforce na nossa sessão "Power Twitters".

Fontes: Blog Samurai Cast e RB (fotos e link dos Twitter).

2 comentários:

Luis Felix disse...

Gostei das fotos!
E este vídeo achei um pouco fraco!
Um que encontrei pelo youtube é mais legal
http://www.youtube.com/watch?v=2TF9YTEQ8OE

descrissão disse...

È impressão minha o so a rosa,preto,amarela e o azul postaram fotos.O vermelho nem deu sinal de vida.