domingo, 11 de novembro de 2012

Megaforce - Novidades

Algumas novidades de Power Rangers Megaforce:

Nomes para as Armas e os zords

Para começar, o site ToyWhiz colocou alguns brinquedos de Megaforce para pré-venda e os mesmos parecem confirmar os nomes das armas que os Rangers usarão em Megaforce:


Dragon Sword
Phoenix Shot
Tiger Claw
Snake Axe
Shark Bowgun

Além disso, o site também revela que os nomes dos zords auxiliares serão: Sky, Sea e Land Brothers.

Tal como ocorreu com o megazord, os nomes são bem parecidos com os usados no Super Sentai "Goseiger" com apenas pequenas variações. Se haverá mudanças até a estréia de Megaforce no ano que vem, isso não se sabe mas meu palpite é de que esses serão os nomes oficiais.

Mestre revelado?

A "primeira onda" da linha de carrinhos da HotWheels baseado em Megaforce já apareceu no e-bay. O vendedor revelou ao Fury Diamond do Samurai Cast/Ranger Crew que serão lançadas mais duas "ondas" no decorrer de 2013. Imagens dos brinquedos podem ser encontrados neste link.

Além disso, o Fury também conseguiu um box set da linha, que revela algumas coisas interessantes:

- Segundo uma descrição na embalagem do brinquedo, os Rangers terão um base subterrânea;

- Além disso, a embalagem parece confirmar o mentor dos Rangers. Informações anteriores revelavam que "Gosei" - o mentor dos Rangers - seria um personagem novo e ao que parece o personagem simplesmente será... o "Gosei Ultimate" de Goseiger.

Habilidades

Outra informação é que uma das descrições oficiais revela que as técnicas de artes marciais dos Rangers seriam parte do "pacote" de poderes que eles receberiam ao se tornarem heróis, mais ou menos como os Dino Rangers.

Macy - Confirmado

Finalizando, o press release da Parada de Dia de Ação de Graças da Macy confirmou que a presença da Saban Brands (e por consequência de Power Rangers Megaforce) no evento. Na ocasião os dublês fantasiados como Rangers estarão "escoltando" um balão do Planeta Terra. A presença da Saban junto a Megaforce no evento já havia sido comentado na época da revelação da nova temporada, mas agora está tudo confirmado.

Fontes: Linear Ranger (nome das armas/zords auxiliares) e Blog Samurai Cast.

Abraços!

Um comentário:

Troy disse...

Pow Rangers Online,vocês tem procurar a noticia,ela não vai procurar vocês.

A Ciara Hanna postou no instagram, uma foto dos bastidores de Megaforce, ACORDEM POW!

http://web.stagram.com/p/323265629529913136_41423660

Se os adm que tão ai, não tão dando conta do recado, é só procurar outros.