quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Rangers a solta em Nova York

Em mais uma estratégia para promover a franquia Power Rangers, a Saban Brands criou a campanha "Mega Monday" na qual a empresa arranjou um ônibus com o logo de 20 anos e dublês fantasiados como Rangers Vermelho e colocou para circular pela cidade de Nova York.

É interessante notar que a Saban escolheu Lauren Shiba, a Ranger Vermelha de Samurai para completar a contagem de 20 Rangers vermelho:


Durante a viagem, foram tiradas várias fotos dos "Rangers" em situações bem... inusitadas.

"Carter": I canto debaixo da chuva
Combatendo o crime sem descuidar da boa aparência?

Para quiser conferir mais fotos, basta visitar as galerias postadas pelo Megaforce Cast, Rangerboard e na página oficial de PR no Instagram. A galeria do Rangerboard também inclui fotos da participação da Saban Brands no evento "Toy Fair".

Fontes: RB e Blog Samurai Cast.

Vi nos fóruns americanos algumas pessoas comentando que estranharam o uso de Lauren no lugar do Ranger Branco (presença constante em alguns posters comemorativos) e de que Hunter (Ranger Trovão Rubro) de Tempestade Ninja seria uma escolha melhor. Em minha opinião, eu acho que a escolha de Lauren foi mais acertada e a personagem representa bem a ideia de que Samurai foi uma equipe que durou duas temporadas. Mas nada impede que o Ranger Rubro seja aproveitado para o próximo aniversário: afinal o Ranger Quantum e o Ranger Alien Vermelho acabaram sendo usados como forma de completar a contagem de vermelhos no especial "Forever Red" devido a MMPR ter durado 3 anos e não ter havido mudança de roupas. Como Megaforce também vai durar dois anos e os rumores até aqui apontam que não haverá troca de "forma Ranger" (ou fantasia se preferirem), é provável que o alter-ego de Hunter Bradley seja incluído em aniversários futuros. 

No entanto fica a pergunta: mas e depois? Afinal, caso a Saban permaneça com o formato de "uma equipe a cada dois anos" logo não vai mais ser possível ter "um vermelho pra cada ano". 

De qualquer forma, gostei da ideia por trás da campanha como forma de comemorar o vigéssimo aniversário. Mas que deve ser... esquisito topar com um dublê fantasiado de Ranger enquanto você está andando na rua, isso deve ser...

Abraços!

4 comentários:

descrissão disse...

Na minha opinião n deveriam colocar o ranger branco pois n fiz sentido algum um ranger branco no meio de raner vermelhos tbm n gosto dele.

Skyphids disse...

Querem baixar os episódios de Power Rangers Megaforce legendado, ou, até mesmo assistir online ?? O http://blog.trollfansubs.com.br/ cada vez que tenha um episódio noivo de Megaforce, eles legendam e postam para download e online! OBS : Sem vírus, só 27 minutos de download e online, assista a qualquer hora, até mesmo no site da UOL! :)

Anônimo disse...

por mim tanto faz, quanto mais ranger, melhor.

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/PowerRangersBrazilianFans