terça-feira, 16 de abril de 2013

Megaforce - Nova foto das filmagens (SPOILERS) - ATUALIZADO

Surgiu uma nova foto das gravações da segunda temporada de Megaforce - até o momento chamada de "Super Megaforce" - trazendo novidades. A foto contém spoilers;




A foto mostra os Rangers Megaforce utilizando os uniformes do Super Sentai "Gokaiger" o que confirma de vez o seu uso na temporada:

Um detalhe interessante na foto é que percebe-se que a altura do dublês escolhidos para cada cor foi ajustada seguindo a altura dos Rangers e não a dos dublês de Gokaiger. Isso é bem mais perceptível no caso do Ranger vermelho, que em Gokaiger era o mais alto e sua contraparte nas gravações de PR é mais "baixinho".

Fonte: Blog Samurai Cast.

A tentativa de "ajustar" as alturas dos uniformes aos Rangers de Megaforce é, de certa forma, válida. Mas aí existe o risco disso acabar "conflitando" com as cenas do sentai. Tá certo que é só um detalhe, então vamos ver como a Saban irá conduzir a coisa.

ATUALIZAÇÃO (16/04) - Apenas um lembrete: o episódio "Prince Takes Knight" foi o último episódio inédito exibido pela Nickelodeon dos EUA. Por enquanto as estreias estão em um período de hiato cujo período de término ainda não foi revelado pela emissora americana.

Abraços!

Nenhum comentário: