segunda-feira, 27 de maio de 2013

Megaforce - Mais listas (SPOILERS)

A primeira temporada de Megaforce ainda não terminou mas novidades sobre sua sequência, até o momento chamada "Super Megaforce", não param de surgir. Como de costume, esse tipo de novidade pode (ou não) conter spoilers:



A lista com atores que foram convocados, desconvidados ou simplesmente não contatados foi atualizada com mais nomes de atores que não estarão participando da temporada:

Atores que quase participaram

Nakia Burrise (Tanya Sloan) - A atriz disse em seu Twitter que não participará da reunião devido a divergências no acordo com a Saban. Inclusive, a atriz acrescenta que os motivos não envolvem dinheiro.

Blake Foster (Justin Stewart) - Depois de atiçar os fãs, Blake acabou revelando no twitter que não chegou a um acordo com a Saban e que por isso não estará mais participando.

Najee De-Tiege (Kevin) - Havia comentado que ele e seus colegas retornariam para a reunião, mas depois revelou que não estará mais participando.

Contatados mas não confirmados

Cerina Vincent (Maya) - Revelou ter sido convidada, mas até agora não se manifestou se decidiu ir ou não.

Mike Chaturantabut (Chad Lee) - Também foi convidado mas não se pronunciou se aceitou o convite ou não.

Não participantes

Keith Robinson (Joel Rawlings) - Respondeu a um fã no Twitter que foi convidado mas não estará fazendo uma participação na série.

Jessica Rey (Alyssa Enrile) - Confirmou que não participará da reunião e também comentou que as razões não envolviam dinheiro.

Samuel Benta (Will Aston) - Não estará participando. Fato esse que pode (ou não) ter a ver com sua... reputação junto a fanbase de PR.

Desconvidados

Sasha Craig, que na época de PR chamava-se Sasha Williams (Kelsey Winslow) - Declarou ter recebido o convite e depois o "desconvite".

Caitlin Murphy (Ronny Robinson) e James Maclurcan (Mack Hartford) de Operação Ultraveloz foram convidados mas depois receberam o e-mail de "desconvite".

Não convidados

Nic Sampson (Chip Thorn)




Fontes: Blog Samurai Cast e RB.

Abraços!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não aguento mais esse bundão do Tommy em mais um especial. Cadê a criatividade, Saban??? Tivemos "trilhões" de atores em PR. Porque trazer esse cara de novo, se já até dedicaram uma temporada a ele?! Já chega, não?!